sábado, 15 de agosto de 2009

Mayco Resumido

Meu nome é Osmar, mas também sou conhecido como: Omar, May, Mayco ou Kako.Sou um sonhador que vive em um mundo de fantasias, mas sempre com um dos pés na realidade para realizar meus sonhos. Sou tímido a principio, gosto de conversar, porém a dois, em uma roda de amigos prefiro ouvir, sou perfecsionista, só que não ao extremo somente gosto das coisas certas como tem que ser. Sempre ajo por impulso faço que o coração manda e coloco nas mãos de Deus o que vou fazer, tive alguns arrependimentos com os resultados, mas foram momentâneas por que logo a pós percebi que era preciso ter vivido aquilo, meus maiores arrependimentos foram coisas que optei escolher pela razão e não viver aquele momento, isso faz com que eu fique pensando como seria se eu tivesse feito? Sou viciado em música faço tudo ouvindo música, sempre tenho uma que marca cada momento da minha vida, além de ouvir adoro dançar, por tanto se me convidar para uma balada eu vou pra dançar se quiser conversar me convide para um outro tipo de programa um barzinho quem sabe?
Meus defeitos entre eles estão: distraído, esquecido, sarcástico falo tudo o que penso às vezes ofendo sem intenção, mas se ofendo é porque a verdade dói se não doer sabe se que não passa de uma brincadeira. (Adoro ouvir e contar piadas, rir de besteiras e dos outros sei que é feio, mas não consigo evitar, rio até de mim mesmo). Outro defeito orgulhoso, pra eu engolir meu orgulho não é fácil a não ser se eu ver que estou errado mesmo. Às vezes sou muito criança, mas dependendo do momento isso pode tornar se uma qualidade, porque ser criança faz bem. Detalhista ao extremo. Esses eu considero os principais.
Como sou no relacionamento: não tomo as iniciativas, mas induzo para que elas sejam tomadas, não gosto de cobrar atitudes, e nem de ser cobrado, mas se uma dessas atitudes me desagrada eu ajo da mesma forma para, que a outra pessoa veja sua ação, mas se ambos preferirem jogar com todas as cartas na mesa e discutir o que está errado pra mim é melhor ainda. Não acredito na frase EU TE AMO, dizer é fácil mesmo sem sentir, mas demonstrar esse sentimento é mais difícil quando não se sente, não espero grandes gestos, acho que as pequenas formas mais simples são de maior valor, assim como um bilhetinho, uma música um SMS um programa surpresas e por aí vai. Adoro surpreender e ser surpreendido, isso é ótimo para que o relacionamento não caia na rotina, de preferência que sempre se viva como se fosse um filme.Não gosto de viver bons momentos sozinho, pelo menos compartilhar em pensamento, tanto que, quando isso acontece lembro logo da outra pessoa e assim que possível quero tornar isso real para ambos, e espero ser lembrado também.
O que eu penso sobre o sexo, é que não se deve ser feito na hora que deita na cama, ele deve surgir da vontade de ambas as partes, tem que ambientar um clima seduzir conquistar a outra pessoa fazer que sinta vontade de fazer caricias, se sempre acontecer isso 365 vezes em um ano será muito pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário