quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mãe

Mãe, queria poder no fim do dia me refugiar em teu abraço.
Queria poder sentir novamente aquele abraço bem apertado, o qual me fazia sentir protegido e acolhido, momento em que esquecia todas as obrigações e problemas, aquele grande abraço que me fazia sentir fortificado para enfrentá-los novamente em um outro dia.
Acordado nessa vida sei que não posso senti-lo, mas minha grande felicidade é que existe o mundo dos sonhos, e posso te ter novamente , ver seu sorriso, sentir seu carinho, sua companhia e me contagiar com sua boa disposição de encarar a vida. Isso faz com que eu sinta que estou voltando pra casa depois de um tempo longe. Uma falsa alegria? Pode até ser, mas prefiro acreditar que tudo foi real, e começo meu dia disposto a encarar tudo o que possa acontecer e agradeço a Deus de me dar a oportunidade de ter-la em meus sonhos sempre.

Amor sem limites sua música favorita do Roberto Carlos, retrata fielmente o amor que sinto pela senhora, quando a ouço tenho uma vontade enorme de chorar, mas como chorar se todas as lembranças que tenho de ti são felizes. Mulher querida por muitos, que seus defeitos eram pequenos e passavam despercebidos em meio de tantas qualidades.

Não há como esquecer que jogávamos bola na rua com meus amigos, das noites que jogávamos canastra, das festas que participávamos juntos, das viagens em família ou quando viajou com minha turma do colégio para praia e para Curitiba, lembro da batida de maracujá, do pudim de leite, daquele pão caseiro delicioso, da torta salgada de tudo que cozinhava, que mão para cozinha. Lembro das suas mordidas na minha bochecha, dos abraços de urso, dos tapas carinhosos ( risos).

Lembro daquela mulher que sempre estava disposta a ajudar quem precisava, que adorava trabalhar, que exigia de mim os afazeres domésticos, dos incentivos aos meus objetivos, lembro das surras que levei, mas as quais me ensinaram muito e se não tivesse vivido nada disso, não conseguiria chegar onde quero, e nem mesmo chegaria onde estou hoje.

Te amo pra sempre....

Um comentário: