O ano de 2008 foi o de declive no qual consegui chegar ao fim do poço emocionalmente, isso por que, apenas deixei de viver para mim, e quando despertei me dei conta que tinha esquecido meus objetivos profissionais, fiquei sem poder enxergar o que tinha pela frente. Com a chegada de 2009 após uma auto-análise consegui aos poucos me reerguer, traçar quais eram meus objetivos apesar de não ter sido um ano favorável para as realizações, levei muitas bordoadas, alguns dos planos não se tornaram possíveis, me decepcionei com algumas pessoas e suas atitudes e lógico que tive decepções amorosas também, mas isso é de praxe nada que faça deixar de acreditar no sentimento amor, até por que a maior já tinha sido superada.
Agora em 2010 é o ano que termino minha faculdade, e preciso me dedicar a isso, também para realização de planos para meu futuro preciso também terminar esse ano meu curso de inglês, e 2011 será o ano da grande guinada.
Então desse ano não espero grandes coisas só desempenhar bem o que me propus a fazer estarei centrado no meu trabalho e estudos, e lógico que estarei preparado para as surpresas que o destino possa aprontar e tentar adequá-las aos meus planos ou guinar totalmente meu curso se me levar ao caminho certo.
Essa história de destino é complicada, há quem acredita e quem não acredita. Na minha concepção é entendida de tal maneira, não nascemos com a linha da vida traçada até o fim, o que vamos viver e até quando, são nossas decisões e comportamentos que determina isso, mas o destino tem sua participação, no qual nos oferece novos caminhos a seguir, dificuldades as quais nos tornarmos fortes e as superamos, ou acovardamos e recuamos então o “Destino” não determina como viveremos, mas sim as atitudes tomadas por nós perante as decisões das oportunidades oferecidas por ele.
Por tudo que passei, tive momentos que tomei decisões erradas, outrora certas, dependendo do caminho seguido minha vida poderia estar diferente, porém ainda continuo aqui com planos para o futuro que espero que se realizem caso contrário vamos para um rumo diferente. Posso dizer que não sei o que vai acontecer, mas sei muito bem o que eu quero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário