sábado, 29 de maio de 2010

É assim que me sinto nesse momento

Scared Of Lonely - Medo da Solidão ( Beyoncé)

Estou nessa luta, estou balançado
E meus braços estão se cansando
Eu tento preencher esse vazio, mas eu estou indo contra o tempo
Eu estou afundando e mal consigo me levantar
Estou perdido nesse sonho, preciso de você para me segurar
Estou com medo da solidão

Eu tento ser paciente, mas estou machucado por dentro
E eu não posso continuar esperando, preciso do meu conforto tarde da noite
E eu não acho meu caminho, preciso de você para me guiar de volta pra casa
Porque eu estou perdido nesse sonho, preciso de você para me segurar
Eu tenho medo da solidão

Eu estou com medo de ser a única
Sombra que eu vejo na parede
Eu estou com medo de que a única batida de coração
Que eu ouça, seja a minha
E eu estou com medo de estar sozinho
Eu não consigo ver o instante quando eu estou perdido
Nesse sonho,eu preciso de você para me segurar
Eu estou com medo da solidão

Eu choro a noite, porque meu amor está longe demais para estar ao meu lado
Para enxugar essas minhas lágrimas, então eu abraço forte meu travesseiro
Para imaginar, estendendo a sua mão e procurando pela minha
Eu estou perdido nesse sonho, eu preciso de você para me segurar
Eu estou com medo da solidão

Eu estou com medo de ser a única
Sombra que eu vejo na parede
Eu estou com medo de que a única batida de coração
Que eu ouça, seja a minha
E eu estou com medo de estar sozinho
Eu não consigo ver o instante quando eu estou perdido
Nesse sonho,eu preciso de você para me segurar
Eu estou com medo da solidão

Eu preciso da sua força quando ninguém está por perto
Porque eu estou cansado desse vazio
Eu acho que estou afundando
Eu não posso estar sozinho
Porque eu estou perdido nesse sonho, preciso de você para me segurar
Eu estou com medo da solidão

Eu estou com medo de ser a única
Sombra que eu vejo na parede
Eu estou com medo de que a única batida de coração
Que eu ouça, seja a minha
E eu estou com medo de estar sozinho
Eu não consigo ver o instante quando eu estou perdido
Nesse sonho,eu preciso de você para me segurar
Eu estou com medo da solidão.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Como um Bom Pisciano sou:

De 20 de fevereiro a 20 de março

Elemento: Água.

Regente: Júpiter e Netuno.

Cores: Verde mar

Pedra: Água marinha ou ametista.

Metal: Estanho ou zinco.

Tônica: Inspiração.

Palavra chave: Compreensão

Frase chave: Eu creio.

Mito: Eros e Afrodite.

Na casa: Piscina e barzinho.

Profissão: Religiosos, sacerdotes, curadores, mágicos, artistas (de bastidores), escritor ou poeta, fotógrafo, místico, marinheiro, dançarino, enfermeiro.

Anatomia: Rege os pés, as glândulas e a aura.


Doenças: Sensibilidade à remédios, bebidas e anestesia, vícios, má circulação, dificuldades emocionais, psicoses, obesidade, calos, intoxicação, inchaço.

Características positivas: Inspiração, sensibilidade afetiva, alegria, misticismo, entusiasmo, fraternidade, bondade, compassivo, calmo, simpático, não desafiam as pessoas, intuitivo, introspectivo, romântico.

Características negativas: Evasivo, foge da realidade, melancólico, fantasioso, muito tímido, sente-se incompreendido, dúbio, negligente.

Tem um pouco de cada signo e perde a forma sendo conhecido como "o camaleão do zodíaco". Tem grande empatia com as pessoas que o cercam à ponto de assumir suas características e de seus ambientes. Pode tentar o escapismo através das drogas ou bebidas. Na forma positiva fugirá da realidade através da poesia, música, artes e dança.

Gosta de viajar e se sentir livre como pássaros. Adora a idéia de deixar tudo para trás por alguns dias.

É muito impressionável e compassivo, irrita-se com a rotina. Impulsivo com o dinheiro, gosta de comprar coisas e andar para conhecer lugares, usa criatividade no trabalho e sabe mandar. Idealiza o futuro com muitos projetos, não faltarão idéias, o difícil é selecionar as melhores. Romântico, gosta da noite, é inclinado a amores platônicos. Terá amigos duradouros, Rotula as pessoas e forma pré-conceito.

O pisciano precisa de um herói. Altamente intuitivo, pode desenvolver faculdades mediúnicas. Tem grande compaixão e habilidade para aliviar o sofrimento dos outros, seja na prática, servindo como enfermeiro ou através da prece ou meditação.

Parece frio para se proteger, mas compreende as fraquezas humanas, aceita coisas desagradáveis com uma certa resignação. Em geral tem um nascimento problemático ou uma infância frágil, doentia ou incomum.

Amor: Capazes de amar apaixonadamente, exigem dos outros correspondência total. Se acontecer encontrar na pessoa amada coragem e decisão, transforma-se e pode vir a ser imensamente feliz. Dá muito de si mesmo para seus parceiros (as). Quando está apaixonado tem a tendência de ver o mundo como um mar de rosas. Muitas vezes se ilude por causa disso. Precisa se proteger mais, manter seus pés no chão e principalmente não deixar ser iludido pelas aparências. Normalmente idealiza seus parceiros na pessoa que está gostando, impedindo-os de ver a personalidade da pessoa que está amando

Beijos: Sua característica principal é dar prazer ao outro. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É muito romântico e gosta de se sentir-se amado e querido na hora dessas intimidades. Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcendente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe.

Não vai se arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar seus sonhos mais absurdos. Só que Peixes, regido por Netuno, não dá de graça a chave dos seus mais úmidos segredos...

Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedinhos do pé.

Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro se conseguir o arco-íris como recompensa. Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem, antes, as outras sete...

Para aprender lidar com os erros.

Prestando muita atenção na mensagem deixada pelo Padre Fábio Melo, podemos aprender por que os erros estão presentes em nossas vidas.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pronto para seguir em frente após dois anos meio que conturbados.

O ano de 2008 foi o de declive no qual consegui chegar ao fim do poço emocionalmente, isso por que, apenas deixei de viver para mim, e quando despertei me dei conta que tinha esquecido meus objetivos profissionais, fiquei sem poder enxergar o que tinha pela frente. Com a chegada de 2009 após uma auto-análise consegui aos poucos me reerguer, traçar quais eram meus objetivos apesar de não ter sido um ano favorável para as realizações, levei muitas bordoadas, alguns dos planos não se tornaram possíveis, me decepcionei com algumas pessoas e suas atitudes e lógico que tive decepções amorosas também, mas isso é de praxe nada que faça deixar de acreditar no sentimento amor, até por que a maior já tinha sido superada.

Agora em 2010 é o ano que termino minha faculdade, e preciso me dedicar a isso, também para realização de planos para meu futuro preciso também terminar esse ano meu curso de inglês, e 2011 será o ano da grande guinada.

Então desse ano não espero grandes coisas só desempenhar bem o que me propus a fazer estarei centrado no meu trabalho e estudos, e lógico que estarei preparado para as surpresas que o destino possa aprontar e tentar adequá-las aos meus planos ou guinar totalmente meu curso se me levar ao caminho certo.

Essa história de destino é complicada, há quem acredita e quem não acredita. Na minha concepção é entendida de tal maneira, não nascemos com a linha da vida traçada até o fim, o que vamos viver e até quando, são nossas decisões e comportamentos que determina isso, mas o destino tem sua participação, no qual nos oferece novos caminhos a seguir, dificuldades as quais nos tornarmos fortes e as superamos, ou acovardamos e recuamos então o “Destino” não determina como viveremos, mas sim as atitudes tomadas por nós perante as decisões das oportunidades oferecidas por ele.

Por tudo que passei, tive momentos que tomei decisões erradas, outrora certas, dependendo do caminho seguido minha vida poderia estar diferente, porém ainda continuo aqui com planos para o futuro que espero que se realizem caso contrário vamos para um rumo diferente. Posso dizer que não sei o que vai acontecer, mas sei muito bem o que eu quero.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010