sábado, 7 de março de 2009

Sexo



Para mim o sexo não é uma necessidade, e sim o resultado da ocasião. Vejo o sexo como uma compensação de um momento gostoso. Sou do tipo de pessoa que gosta de seduzir, provocar, acariciar e beijar fazer que ambos cheguem ao êxtase, durante esse momento perco todos os pudores e posso fazer tudo que uma pessoa em plena sã consciência faria pra aumentar o prazer, sendo com a pessoa certa a qual eu queira que faça parte da minha vida, então um sexo bom pra mim é um sexo demorado, deixo as rapidinhas para quando a excitação surge em lugares impróprios aí sim elas se tornam um sexo ótimo!
Não sou contra o sexo casual, também é excitante transar com uma pessoa que mal conheceu na noite já fiz algumas vezes e não tenho queixas, mas não saio procurando isso, como disse anteriormente vai depender da ocasião, é uma coisa que consigo quando estou liberto de um sentimento por alguém, caso contrário não rola, tenho comigo o seguinte modo de pensar não faço nada para os outros, o que eu não quero que faça comigo, mas faço tudo o que eu quero que faça pra mim. Por mais que eu não tenha nenhum compromisso com ninguém, mas se sinto algo por alguém a minha vontade de transar será só com ela. Consigo bem passar um bom tempo sem sexo se não for pra atender minhas expectativas, uma vez tentei fazer por fazer, mas não foi bom, faltava algo eu fiquei muito preso e depois arrependido por que não foi bom para ninguém.
O sexo não deve ser uma obrigação, não tem uma hora certa para acontecer vai depender do cheiro, da situação da forma que são feitos os toques, é para ser despertada a vontade, às vezes também é bom estar com quem gosta ali curtindo o momento, abraçados conversando e não acontecer nada além de beijos e carícias.
Com tudo isso que escrevi parece que não dou muita importância ao sexo, mas é o contrário ele é importantíssimo para mim, é a forma mais bonita de demonstrar o quanto você sente pelo outro, se preocupar se irão chegar ao clímax, é o seu intimo que está sendo entregue ali. Vale a pena ser entregue a qualquer pessoa? Pra mim não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário