Grande parte desses 25 anos eu não aproveitei muito bem, sempre tive muito medo de arriscar, e também me privei de tantas coisas por querer ser sempre o certinho, e não demonstrar fraqueza perante os outros, e me arrependo de muitas coisas que deixei de fazer, e me orgulho de tudo que tive coragem de fazer. Do que eu fiz e não deu certo, tirei boas lições e sei como agir quando deparar-me com elas novamente, e das coisas que deixei de fazer, só ficou a dúvida o que teria acontecido se eu tivesse feito? Com certeza teria mudado algumas coisas hoje, ou não também. Toda a minha vida fui uma pessoa de muita fé, e sempre a entreguei nas mãos de Deus, grande parte do que vivi pedi permissão a ele, e só fiz o que ele permitiu, e assim tenho feito muito ultimamente, pois não quero mais me privar de nada, ele sempre esteve comigo, mas a pouco tempo que eu converso com ele e isso é muito bom, por que estou me tornando uma grande pessoa , cada dia mais forte e vivendo muito bem,tenho tantas bênçãos concedida por ele que no devido tempo darei testemunhos delas aqui.
Bem estou amadurecendo gradativamente, até poucos dias eu era uma criança mimada, que sempre quis tudo, que batia o pé pra ter as coisas que fazia de tudo pra ter, por um lado isso é muito por que consegui tudo o que queria, mas teve coisas que eu consegui que não me orgulho, são as quais me deram por pena ou para que eu me acomodasse, não por merecimento, e isso vale pra tudo, com meus pais, meus amigos, pra coisas materiais e pra sentimentos, e o meu maior defeito nisso é por não ter paciência pra esperar, me frustra ter que esperar, quando quero algo eu quero pra já, e as vezes temos que esperar que elas venham até nós. To revendo isso, minha mãe dizia muito: “o que é pra ser seu ta guardado”, e a partir de hoje vou esperar mais, continuarei na batalha para ter minhas conquistas, quando me deparar nas dificuldades pararei de dar murros em pontas de facas raciocinarei e verei uma forma diferente para seguir em frente sem que cause muitas dores, nem que seja preciso abrir mão de certas coisas para continuar, sendo mais claro farei todos os esforços possíveis, quando não suficiente deixarei que venha até mim se for de meu merecimento. Tem coisas que valem à pena lutar por elas, e outras precisam ser deixadas para traz para que mais tarde tenham o seu valor.
Nessa data já dei um grande passo para que possa completar 26 anos com a consciência tranquila que fiz tudo o que eu podia fazer e que me foi permitido, não ficou mais nada para traz do que eu me arrependa, lógico que não estou feliz com o caminho que tenho que seguir ele vai ser doloroso, porém preciso passar por isso para recomeçar, mas esquecerei esse assunto pelo menos até segunda-feira por que não me permito ficar triste nesse final de semana.